Mãe do secretário de Saúde de Guarapuava morre em decorrência da Covid-19

Empresária morreu na tarde desta segunda (18)

18/01/2021 17H20

Morreu na tarde desta segunda feira (18 de janeiro) Rosalina Gross Pires, mãedo secretário de Saúde de Guarapuava, Jonílson Pires, e esposa do ex-presidente da Câmara de Vereadores, João Bosco Pires. Rosalina morreu no Hospital São Vicente de Paulo, onde estava na UTI. O teste para coronavírus daempresária deu positivo.

A Prefeitura de Guarapuava emitiu uma Nota oficial sobre o Caso. Confira, na íntegra:

"NOTA DE FALECIMENTO

18/01/2021

É com pesar que a Prefeitura de Guarapuava informa o falecimento da sra. Rosaline Gross Pires, 74 anos, mãe do secretário municipal de Saúde de Guarapuava, Jonilson Pires. A empresária era casada com o ex-presidente da Câmara de Vereadores e atual presidente municipal do Podemos, João Bosco.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, Rosaline apresentou sintomas da Covid-19 no dia 12 de janeiro e foi hospitalizada na UTI do Hospital São Vicente de Paula no dia seguinte (13). O exame de PCR teve resultado positivo para o novo coronavírus. Além do quadro de Covid-19, a empresária tinha insuficiência cardíaca e apresentou um quadro de úlcera hemorrágica, necessitando de cirurgia, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu na tarde desta segunda-feira (18)."

Deixe seu comentário:

Veja Mais