Madrugada tensa em Guarapuava: prisões, furto e violência doméstica marcam o início desta quarta (19)

Um homem agrediu o pai de 79 anos e o ameaçou de morte

19/11/2025 06H15

A madrugada desta quarta-feira (19 de novembro de 2025) foi marcada por duas ocorrências graves registradas pela Polícia Militar em Guarapuava

FURTO DE VINHO NO CENTRO TERMINA EM PRISÃO

A madrugada, à 00h01,  em um posto de combustível no Centro se transformou em correria e acionamento da polícia. Um trabalhador de 22 anos chamou o COPOM após presenciar um homem de 42 anos furtar duas garrafas de vinho e fugir em seguida.

A PM iniciou buscas imediatas e localizou o suspeito, que foi abordado, recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária.
O caso, apesar de envolver um item de baixo valor, reforça o aumento de pequenos furtos na região central — um assunto que preocupa comerciantes e moradores.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pouco mais de uma hora depois da primeira ocorrência, à 01h22, um drama familiar mobilizou novamente a Polícia Militar. Um homem de 56 anos, já orientado judicialmente sobre uma Medida Protetiva que o impedia de se aproximar do pai, retornou à residência do idoso, de 79 anos.

Segundo o relato, o agressor desobedeceu a ordem judicial, agrediu o pai com um tapa e ainda o ameaçou de morte diversas vezes.
A PM realizou a prisão do autor e levou ambos à Delegacia para os procedimentos legais.

Acompanhe o Gmais Notícias para não perder nenhum detalhe da segurança em Guarapuava!

#GuarapuavaUrgente #GmaisNoticias #ViolênciaDoméstica #Furto #SegurançaPublica #Viralize #EmAltaNoParaná #SEO 

Deixe seu comentário:

Veja Mais