A Liquida Guarapuava, que começou nessa sexta-feira (15 de setembro), está movimentando o comércio da cidade. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) com apoio da prefeitura de Guarapuava a feira teve abertura dos portões às 18h, e o público fez fila para conferir as novidades com descontos acessíveis. São mais de 56 lojas parceiras e 71 stands com produtos que vão desde: confecções, calçados, jóias, acessórios, cuidados com a beleza, móveis e materiais de construção.

Quem veio até o Parque de Exposição também pode desfrutar de uma praça de alimentação com uma diversidade de food trucks, cinco cervejarias artesanais da cidade e show com a banda General Lee que abriu a programação de apresentações. O show de hoje (16) fica por conta da dupla Pedro Henrique e Juan às 17h.

A feira segue até este domingo (17) com diversas atrações e os descontos dos produtos variam de 30% à 80%, a entrada é gratuita, e o estacionamento custa R$ 5,00. Para o presidente da ACIG, Claudinei Pereira, a feira mostra o quanto Guarapuava precisa de um espaço para que os nossos empresários tenham mais contato com o público.

“A Liquida Guarapuava foi um sucesso porque o empresário aderiu a campanha, acreditou no potencial desse evento e trouxe os melhores produtos para o consumidor. Esperamos que o próximo ano seja tão produtivo como este está sendo para o comércio local”, pontuou o presidente.

A estimativa é que, em três dias de evento mais de 15 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Lacerda Werneck.

Deixe seu comentário:

Veja Mais