Lançamento da Escolinha de Futebol Furacão será neste domingo (24) em Candói

Durante o evento, haverá apresentação do time e a entrega dos uniformes aos participantes

24/11/2019 08H42

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, fechou uma parceria com o Clube Athletico Paranaense (CAP) e implantou a Escolinha de Futebol Furacão no município. O lançamento será realizado neste domingo (24 de novembro), durante a final da Taça Gercy de Paula de Futebol de Campo Regional.

Durante o evento, haverá apresentação do time e a entrega dos uniformes aos participantes. A Escola Furacão é um projeto composto por professores formados em educação física e especializados em futebol e educação. Um dos objetivos do Athletico Paranaense é a formação de talentos.

O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Rech, destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o Athletico Paranaense. "Esse projeto social é de extrema importância para as crianças e adolescentes do nosso município. Não se ensina apenas futebol, os alunos aprendem a ter disciplina, bom comportamento para que seja formado bons cidadãos", afirma.

Além do lançamento da escolinha, às 14h será realizada a disputa para 3°e 4° lugar entre Saudade do Iguaçu X Alto Pinhal Coronel Vivida e às 16h, disputa de 1° e 2° lugar entre A.E. Danúbio e Bugre Alto Chopinzinho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais