Ladrões de 16 e 18 anos roubam aparelhos celulares no Terminal da Fonte em Guarapuava

Eles estavam portando armas de fogo

23/06/2019 09H48

Dois rapazes um de 16 e outro de 18 anos realizaram um roubo de celulares, na noite desse sábado (22 de junho), no Terminal da Fonte, em Guarapuava.

De acordo com as vítimas, os dois jovens estavam portando armas de fogo no momento do roubo. Uma  equipe de operações com cães da Polícia Militar (PM), deslocou até a rua Guaíra, Alto da XV, fundos do supermercado próximo ao chafariz, quando avistou dois homens com as características repassadas, sendo que ao dar voz de abordagem, um deles fugiu, sendo acompanhado a pé, por parte da equipe.

O abordado, de 16 anos, que permaneceu no local, passou a investir contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário o uso de espargidor. Foi localizado com ele um simulacro de pistola e o aparelho celular roubado. O outro abordado, de 18 anos, durante a fuga arremessou diversos objetos, peças de roupas e os tênis, porém foi abordado no cruzamento das rua Almirante Dídio Costa com rua Padre Chagas. Durante a abordagem, também passou a investir contra a equipe com socos e chutes, sendo necessário utilizar o espargidor para contê-lo, ao realizar buscas nos locais em que o suspeito dispensou os objetos, foi localizado mais um simulacro de pistola.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais