Ladrão quebra porta de vidro e invade estabelecimento para furtar sorvetes e picolés em Guarapuava

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arromba a entrada do comércio e foge levando sorvetes e picolés; polícia fez buscas, mas ninguém foi localizado

10/09/2026 08H04

Imagem ilustrativa

Uma invasão registrada na noite dessa quarta-feira (9 de setembro de 2026) chamou a atenção no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Um estabelecimento comercial foi alvo de um furto depois que um homem teria quebrado a porta de vidro do local para conseguir entrar.

De acordo com o registro policial, a ocorrência foi atendida por volta das 23h46. No estabelecimento, a vítima apresentou aos policiais imagens do sistema de videomonitoramento.

Nas gravações, segundo a polícia, é possível visualizar um homem quebrando a porta de vidro e, na sequência, entrando no comércio e retirando alguns produtos.

Entre os itens levados estavam sorvetes e picolés.

Após o furto, o suspeito deixou o estabelecimento e fugiu. Equipes policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades na tentativa de localizá-lo, mas ele não foi encontrado.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado como furto qualificado.

Câmeras registraram a ação

As imagens do sistema de segurança poderão auxiliar na identificação do suspeito e na apuração do caso pelas autoridades.

Siga e curta o Gmais Notícias para acompanhar as principais notícias de Guarapuava e região. Compartilhe esta informação e ajude mais pessoas a ficarem por dentro do que acontece na cidade.

#Guarapuava #GmaisNoticias #Boqueirão #Furto #Polícia #Segurança #OcorrênciaPolicial #Paraná #Notícias #PlantãoPolicial #Crime #GuarapuavaPR


Veja Mais