AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Ladrão e vítima são presos após assalto em Guarapuava

Vítima tinha um mandado de prisão em aberto

quinta-feira, 18 de abril de 2019 - 09:07:00

Um ladrão e a vítima do assalto foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta feira (17 de abril) em Guarapuava. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto e foi cumprido pela polícia.

A ocorrência foi registrada pela PM às 23h35, quando uma equipe estava em patrulha pela avenida Sebastião de Camargo Ribas e foi abordada por um homem em frente à estação rodoviária, que disse que havia um roubo em andamento no estabelecimento comercial nas proximidades. Os policiais foram até o local e flagraram dois homens saindo do estabelecimento, usando balaclava e portando armas em punho. Os ladrões desobedeceram a ordem da abordagem e um policial efetuou disparos de arma de fogo, momento em que os indivíduos empreenderam fuga, pulando muros e passando através de terrenos na área.

Um dos marginais, de 22 anos, foi detido em um terreno baldio rua Inácio Karpinski. Ele admitiu a participação no roubo juntamente com seu irmão, de 19 anos. Foi localizada uma balaclava e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Após buscas, os policiais encontraram o outro simulacro de arma de fogo, utilizado no roubo. O outro suspeito não foi localizado.

Em contato com as vítimas, de 27 e 24 anos verificou-se o roubo de um relógio de pulso e um aparelho celular Samsung J7, sendo confirmada a ocorrência através de imagens averiguadas no estabelecimento comercial. Durante a confecção do boletim na Delegacia, foi constatado que a vítima do roubo, de 24 anos, funcionário do estabelecimento comercial, possuia um mandado de prisão em aberto, sendo este entregue na carceragem da 14° SDP.

COMENTÁRIOS