AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Ladrão com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar duas farmácias no Centro de Guarapuava

Casos ocorreram na noite dessa sexta (10)

sábado, 11 de maio de 2019 - 09:24:00

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite dessa sexta feira (10 de maio) após ter assaltado duas farmácias no Centro de Guarapuava. O ladrão usava tornozeleira eletrônica e voltou para a cadeia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h20, quando a uma equipe foi acionada para atender a um roubo em uma farmácia na rua Saldanha Marinho. No local, a vítima contou que um indivíduo armado anunciou o roubo, levando dinheiro do caixa. Ao sair da farmácia, o ladrão disse que tanto fazia voltar para a cadeia e cometeria mais um roubo. E foi o que ele fez. Atravessou a rua e assaltou outra farmácia, levando dinheiro do caixa, uma carteira com dinheiro, documento pessoais de um cliente e também o CRLV de um caminhão. Após o segundo assalto, ele fugiu sentido cemitério municipal.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito e o abordaram na avenida Manoel Ribas com a Rua Frei Caneca. Ele foi reconhecido pelas vítimas que estavam nas farmácias. O marginal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª SDP.

COMENTÁRIOS