Jovens estão desaparecidos em Guarapuava

Famílias registraram boletins de ocorrência

04/12/2021 09H36

A Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender duas situações distintas de desaparecimento de pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 05h25 desse sábado (03 de dezembro), na Vila Bela.  De acordo com informações de uma mulher, de 40 anos, seu filho Eduardo Adriano, de 17 anos, saiu de casa na sexta feira (02), por volta das 19h e até o registro do boletim de ocorrência ainda não havia aparecido. Relatou ainda que no momento que saiu, trajava calça preta e jaqueta cinza escura, que é magro com aproximadamente 1,74 cm de altura, usa aparelho e está com uma mochila MDI.

Já o segundo desaparecimento foi registrado por volta das 08h da manhã desse sábado (03). Segundo a polícia um homem, de 55 anos, compareceu na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar para informar o desaparecimento de sua filha. Segundo ele, Bruna Holzhofer, de 25 anos, afirmou que passaria a noite na casa de uma amiga. Que no dia seguinte (02/12/2021), ao se dar conta da demora de Bruna em retornar para casa de seus pais, a mãe dela fez contato com a amiga, a qual disse que Bruna havia pedido que se alguém de sua família a questionasse, era para afirmar que havia passado a noite em sua residência, o que não aconteceu.

A família tentou contato via ligações, onde um senhor, que trabalha com reciclagem, atendeu e relatou que havia encontrado o celular e que não sabia de quem seria. Na data que Bruna saiu de casa estava com um veículo Nissan/March, de placas AYP-3539, de cor prata. Foi orientado quanto aos procedimentos.

Os familiares dos desaparecidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados.

Deixe seu comentário:

Veja Mais