AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Jovem é preso em flagrante por tentar relação sexual com garota de 13 anos em via pública em Pitanga

Um menino também de 13 anos estava junto com o casal

domingo, 3 de março de 2019 - 09:25:00

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na madrugada deste domingo (03 de março), após ser flagrado pela polícia, tentando concretizar o ato sexual, em via pública, com uma menina de 13 anos, no local também estava um menino de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policias receberam uma informação de que na rua Doutor João Goncalves Padilha, Centro, da cidade  havia um casal em via publica embriagado e realizando atos obscenos, no local a equipe visualizou o casal, sendo um rapaz de 25 anos e a adolescente, 13 anos, tentando concretizar o ato sexual, verificando-se também a presença do adolescente, 13 anos no local, todos embriagados.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem o rapaz se recusou a acatar as ordens da equipe policial, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo.Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 45ª DRP de Pitanga, juntamente com os adolescentes, os quais foram acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar, durante os procedimentos na Delegacia o masculino ameaçou os policiais.

Em Guarapuava a polícia também registrou na noite desse sábado (02), assédio sexual contra uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela rua XV de Novembro, Centro, nas proximidades da Praça Cleve, foi abordada pelo solicitante que relatou que estava com sua esposa no interior um estabelecimento comercial, enquanto sua enteada, 17 anos aguardava em frente ao local, próximo ao veículo, sendo que ao saírem, encontraram a adolescente chorando, relatando ainda que um homem moreno, de estatura média de calça jeans e camiseta vermelha com listras brancas, parou ao seu lado e apertou suas nádegas de modo violento, em seguida se evadiu do local.

Os policias realizaram patrulhamento nas imediações, e conseguiu abordar o suspeito de 22 anos, o qual foi reconhecido pela adolescente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª SDP, juntamente com a adolescente e responsável.

 

COMENTÁRIOS