Jovem é morto a tiros em frente a casa noturna em Guarapuava
Crime aconteceu na madrugada desta quinta feira (07)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um jovem de 22 anos, identificado como Guilherme Mendes, foi morto a tiros na madrugada desta quinta feira (07 de julho), em frente a uma casa noturna de Guarapuava.
O crime ocorreu por volta das 04h20 da madrugada e segundo a polícia os suspeitos fugiram logo em seguida em um Renault/ Clio, de cor branca.
A vítima chegou a receber atendimento de uma equipe do Samu, mas não resisti aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local
O corpo de Guilherme foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a polícia, foram realizadas buscas a fim de localizar os suspeitos do homicídio, mas até o momento ninguém foi localizado.
Veja Mais
-
TRADIÇÃO E FÉ!Romaria do Divino percorre comunidades e reúne fiéis em Guarapuava neste domingo (19)
A romaria teve início no dia 29 de março e seguirá até o dia 17 de maio
18/04/2026 17h00 -
PARCERIAParceria entre Guarapuava e Pinhão garante reativação da ponte sobre o Rio São Jerônimo e fortalece desenvolvimento regional
Obra melhora o acesso entre os municípios, impulsiona o escoamento da produção e beneficia moradores da região rural
18/04/2026 16h10 -
ALERTA!Concessionária alerta para cuidados com a segurança em pontos de venda de pinhão nas rodovias
Para os motoristas, a orientação é a mesma: ao sentir vontade de consumir a semente típica do Paraná, optem por pontos regularizados, longe dos acostamentos.
18/04/2026 15h23 -
DIA DA LEITURAIncentivo à leitura ganha destaque no Dia Nacional do Livro Infantil em Guarapuava
Acervo da biblioteca soma cerca de 37 mil exemplares, com mais de 3 mil destinados às crianças
18/04/2026 14h50 -
TRAMITANDOIComissão aprova restrição para homens condenados por agredir mulheres em academias
Conforme a proposta, eles não poderão frequentar nenhuma academia enquanto durar a pena
18/04/2026 14h10 -
REFORÇOEstado nomeia 82 novos policiais civis e fortalece atuação da polícia judiciária
Ao todo, serão 24 delegados, 20 agentes de polícia judiciária e 38 papiloscopistas que atuarão nas subdivisões policiais de todo o Estado
18/04/2026 13h23



