Jovem de 27 anos morre após passar mal em casa no Morro Alto, em Guarapuava

Caso aconteceu na noite desse sábado (05)

06/06/2021 11H00

Um jovem, de 27 anos, morreu após passar mal em casa, na noite desse sábado (05 de junho). O Samu foi acionado, porém ao chegar no local a equipe constatou o óbito.

De acordo com a polícia, por volta das 23h50, uma equipe foi acionada via Copom para prestar apoio ao SAMU, os quais foram acionados na rua dos Topógrafos, bairro Morro Alto, para atender um homem que estaria passando mal, mas na chegada constataram que estava em óbito. Feito contato com a equipe do Samu, a qual relatou que encontrou um homem, de 27 anos, com equimoses no tórax e devido a não ter histórico de doenças e suspeitar de eventual envenenamento ou intoxicação, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, a qual estava em estado de choque, e relatou que seu filho chegou por volta de 21h15 se queixando de dores na nuca, além de estar vomitando, que seu filho disse que iria dar um rolê com seu amigo que mora algumas ruas perto, não sabendo precisar o local, que foram abastecer o veículo da vítima e retornaram às suas casas.

O local foi isolado até a chegada dos órgãos competentes. Segundo a polícia, em conversas com populares, foi possível identificar a pessoa citada anteriormente, sendo um homem, de 35 anos. Em conversa com o irmão do rapaz, o qual relatou que era comum seu irmão e a vítima saírem para fazer uso de cocaína. O celular da vítima foi apreendido pela Polícia Civil para realização de perícia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais