AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MORTE

Jovem de 26 anos é morto com três tiros em Goioxim

Homicídio aconteceu na localidade rural de Pinhalzinho na noite dessa segunda (10)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 - 08:52:00

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda feira (10 de fevereiro).  O homicídio aconteceu na localidade rural de Pinhalzinho, em Goioxim.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 20h15, quando uma enfermeira do Posto de Saúde informou que a equipe de socorro estava se deslocando para prestar atendimento a um rapaz vítima de disparo de arma de fogo.

No local a equipe policial se deparou com um homem de 26 anos caído sob uma motocicleta, já sem vida. Com a chegada da equipe do pronto atendimento as enfermeiras confirmaram o óbito.

O local foi isolamento e acionado os demais órgãos competentes para que fosse adotada as medidas cabíveis. Compareceram no local o Investigador de Polícia Civil, o Perito Criminal e Instituto Médico Legal (IML), o qual foi responsável pela remoção do corpo. Após procedimentos da criminalística foi possível observar que a vítima foi atingida por três disparos; sendo um na região do tórax, um no abdome e um na parte lateral do corpo. Segundo a polícia, em contato com pessoas que estavam no local, pouco souberam informar os possíveis autores do fato, bem como a motivação, apenas que ouviram cerca de quatro disparos e logo em seguida um barulho de motocicleta e em seguida fugiram do local.

As equipes policiais realizaram  patrulhamento aos arredores, porém não foi possível localizar  os autores.

COMENTÁRIOS