Jovem com moto irregular e mulher sem CNH se envolvem em acidente - motociclista é resgatado pelo SAMU em Guarapuava

Motociclista precisou de atendimento médico

15/11/2025 08H07

Por volta das 19h20 dessa sexta-feira (14 de novembro), um sinistro de trânsito foi registrado na Av. Prefeito Moacir Júlio Silvestri, em Guarapuava. A colisão envolveu um VW/Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos, e uma motocicleta Yamaha YS 150 Fazer, guiada por um homem de 29 anos. O choque foi do tipo abalroamento transversal.

Segundo o boletim policial, a condutora do VW/Gol, que trafegava pela Rua Joaquim Manoel de Souza, não possuía CNH, ACC ou PPD. Durante a vistoria, a Polícia Militar ainda constatou que o carro estava com os quatro pneus em mau estado de conservação, o que resultou em notificação conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Apesar das irregularidades, o veículo foi liberado mediante termo para regularização e apresentação no PPTrân do 16° BPM. A jovem acabou encaminhada ao batalhão para elaboração de Termo Circunstanciado, pelo crime do Artigo 309 do CTB – Dirigir veículo sem CNH.

A motocicleta envolvida também apresentava problemas: estava com licenciamento irregular. O condutor, porém, possuía CNH válida. Ele seguia pela via preferencial, no sentido Batel–Jardim das Américas, quando houve o impacto.

O motociclista sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. A motocicleta recebeu notificação e, após sua esposa quitar débitos via Pix no local, foi removida por meio particular, devido aos danos estruturais.

#GuarapuavaUrgente #TrânsitoEmFoco #ImprudênciaMata #SegurançaNoTrânsito #NotíciaViral #SEOnews #GmaisNotícias

Deixe seu comentário:

Veja Mais