Jogos da Juventude: No primeiro dia de competição, Guarapuava vence Cantagalo no futebol

Próximo jogo da equipe guarapuavana será nesta quarta (24) contra União da Vitória

23/07/2019 19H26

Guarapuava estreou com vitória no Jogos da Juventude, que está sendo realizado em São Mateus do Sul. O time de futebol guarapuavano venceu Cantagalo de goleada pelo placar de 5 a 0.

O gols foram marcados pelos jogadores: Vitão, que fez dois gols/ Roque marcou um gol e os demais foram feitos por Breno e Góes. O próximo jogo dos guarapuavanos será nesta quarta feira, (24), às 10h contra União da Vitória. Caso Guarapuava ganhe de União, já se classifica para próxima fase da competição.

De acordo com o técnico do time guarapuavano, Gilmar Ribeiro, o jogo desta quarta (24) será contra uma equipe forte, pois União da Vitória é um dos favoritos da competição. O União tem vários atletas que estão disputando o sub 19 de Paranaense. “ União é um time forte, mas sabemos que o futebol é decidido dentro das quatro linhas, então acredito que todas as equipes que vieram para esses jogos tem potencial elevado, se não, não estariam na competição. Nós também estamos fortes e acreditamos em um bom campeonato”.

Já o futsal gurapuavano acabou perdendo numa disputa acirrada para o Candói pelo placar de 07 a 05.

(Com  Alencar Souza)

Deixe seu comentário:

Veja Mais