AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DESABASTECIMENTO

Interligações de redes podem afetar abastecimento de água nesta quinta (22) em Guarapuava

Serviços serão executados entre as 8h e as 14 horas. Poderá ocorrer redução de pressão ou desabastecimento em 5 bairros

quarta-feira, 21 de julho de 2021 - 14:37:00

A Sanepar comunica que, nessa quinta feira (22 de julho), realiza em Guarapuava obras para a interligação de redes e equipamentos na rede de distribuição de água. Os serviços serão executados entre as 8h e as 14 horas. Poderá ocorrer redução de pressão ou desabastecimento nos bairros Ayrton Senna, Jardim Carvalho, Vila Bela (nas proximidades da rua Leoni da Motta e Cristóvão Colombo), parte do Jardim Pinheirinho e Vila Planalto. A normalização ocorrerá de forma gradativa até o fim da tarde.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), todo imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para mais informações, acesse: www.sanepar.com.br.

(Foto:Pixabay)

 

COMENTÁRIOS