Inscrições para o curso técnico em saúde bucal seguem até quarta (14)

Curso inicia dia 3 de dezembro, entre 19 e 22h40, com as aulas teóricas

11/11/2018 13H01

A Divisão de Saúde Bucal, da Secretaria de Saúde de Guarapuava, e a Escola de Saúde Pública do Paraná promovem o Curso de Técnico em Saúde Bucal. As inscrições podem ser realizadas até quarta feira (14 novembro), no Departamento de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, que fica na Secretaria de Saúde, no bairro Trianon.

Os interessados devem ter o ensino médio completo. Os documentos necessários são cópia do histórico escolar do ensino médio, cópia do RG (frente e verso), CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última eleição e comprovante de reservista (homens).

Após as 40 vagas serem preenchidas,  entre os dias 16 e 19 de novembro, acontece o processo de seleção com a verificação dos documentos. O resultado será divulgado dia 19, no site www.escoladesaude.pr.gov.br. O curso inicia dia 3 de dezembro, entre 19 e 22h40, com as aulas teóricas. Realizações de estágios também estão inclusos. Mais informações clique aqui e acesse o edital.

(Foto: Assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais