Inscrições para a Corrida São Francisco de Paula seguem abertas

Corrida será no dia 16 de junho

07/06/2019 11H14

Corredores, preparem-se! No próximo dia 16, tem a primeira edição da Corrida São Francisco de Paula Trail Run, com um total de 10 km. Os participantes vão percorrer trilhas e estradas rurais, em meio à mata nativa e rios, o que privilegia a harmonia com a natureza.

O evento é uma parceria do Convento São Francisco de Paula e Associação de Corredores, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação. A inscrição, no valor de R$ 60,00, pode ser feita até o dia 13, na loja Maxi Esportes, Academia Varela Sports ou pela internet. O kit da corrida incluitem camiseta dryfit, bandana e chip de cronometragem.

A largada será às 8h30, no projeto Anjos Inocentes, que fica na Chácara Santo Antônio, bairro Morro Alto. O evento terá praça de alimentação, a partir das 7h30, com chopp artesanal, foodtrucks e música com a banda J. River.

Haverá medalhas de participação, além de premiação em dinheiro e troféu para os primeiros cinco colocados na categoria geral. A classificação por categoria também terá troféu do 1º ao 3º colocado masculino e feminino.

Clique aqui e acesse a página da corrida no Facebook. Mais informações pelo telefone (42) 99913-6224 (Cristiano).

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais