Inscrições do concurso de fotografia em comemoração aos 200 anos de Guarapuava vão até outubro

Concurso selecionará as 20 melhores fotografias para uma exposição itinerante, que começa pelo Paço Municipal

14/09/2019 08H52

Os amantes de fotografia que desejam participar do concurso Meu Olhar sobre Guarapuava, podem publicar as fotos de Guarapuava nas redes sociais até o dia 04 de outubro. Basta fazer a postagem no perfil do Instagram ou Facebook com a hastag #amoguarapuava e  marcar o perfil oficial da Prefeitura de Guarapuava (@guarapuava_pref). As fotos também devem ser enviadas no formato jpg e em boa qualidade para o endereço de e-mail  [email protected], junto com o nome completo do participante, endereço e telefone.

Entre os registros aceitos estão imagens de pontos turísticos, lugares emblemáticos, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, atividades esportivas e outras que possam representar Guarapuava e como a cidade está se preparando para o futuro.

A pré-seleção das imagens será realizada pela equipe da Secom, Secretaria de Comunicação, que vai verificar se os participantes cumprem com os requisitos exigidos no regulamento. Posteriormente, uma comissão julgadora composta por cinco fotógrafos da cidade fará a avaliação das fotos.

O concurso selecionará as 20 melhores fotografias para uma exposição itinerante, que  começa pelo Paço Municipal. Com base na avaliação, serão escolhidos os três melhores registros. Também haverá premiação para a foto que tiver mais curtidas no Facebook da Prefeitura até às 48h anteriores à data da exposição como vencedora da votação popular.

Para mais informações acesse o regulamento do concurso AQUI

Deixe seu comentário:

Veja Mais