Incêndio destrói completamente casa no Jardim Carvalho, em Guarapuava; família pede ajuda para reconstruir residência

Suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso

23/04/2023 16H05

Um incêndio destruiu completamente uma residência na madrugada deste domingo (23 de abril) no Jardim Carvalho, no bairro no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas à 01h21, porém o fogo já havia se espalhado e destruiu completamente a casa.

De acordo com Jeslaine Campos, mãe da moradora, a filha perdeu todos os móveis, eletrodomésticos e documentos pessoais. Ela e a filha haviam saído e não estavam na casa no momento do incêndio.

VAKINHA VIRTUAL

Como a moradora perdeu todos os bens, familiares criaram uma Vakinha Virtual, para auxiliar na reconstrução do imóvel e na compra de móveis e eletrodomésticos. Quem puder ajudar, o endereço está abaixo, ou pode entrar em contato com Jeslaine Campos, através do fone/Whats (42) 99996-7240. O endereço da residência destruída é rua Roraima, 359.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VAKINHA VIRTUAL


Veja Mais