Incêndio destrói casa no bairro Santana e população faz campanha para ajudar família

Incêndio ocorreu na madrugada dessa terça (03)

04/12/2019 08H49

Um incêndio destruiu completamente uma residência na madrugada dessa terça feira (03 de dezembro) no bairro Santana, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 06h30, na rua Leonel Armando Zacalusni, nas proximidades do Fórum. No local, o fogo detruiu completamente a casa e todos os móveis e eletrodomésticos.

Não houve feridos

CAMPANHA

Logo após o fato ser divulgado, moradores se organizaram e iniciaram uma campanha para coletar donativos e auxiliar a família que residia na casa.

A campanha foi postada no grupo AGITA GUARAPUAVA.

Confira abaixo os contatos para quem quiser ajudar a família.

"Edit: LEIAM TODO O POST. Se for preciso buscar as doações podem entrar em contato com o número 3624-6308 (Empresa Demak).

Bom dia, pessoal! Hoje aconteceu um incêndio muito triste ao lado do meu apartamento, próximo ao fórum, próximo às 6h da manhã. Um casal de idosos acabou perdendo tudo.

Peço encarecidamente que, quem puder ajudar com dinheiro, comida, móveis, louças e principalmente material de construção para que a casinha possa ser reconstruída os procure! Estamos há 20 dias do Natal e essa família não pode ficar desamparada.

São aceitas doações de calçados masculinos 40, e femininos 37. Roupas masculinas e femininas tamanho médio.

ENDEREÇO DOAÇÕES: as doações também podem ser entregues no endereço: Rua Afonso Alves Camargo 616, sobrado CINZA de grade branca, na Santana mesmo, 1 quadra do fórum. Uma das vizinhas está disponibilizando dois quartos para guardamos todas as doações.

O endereço do casal é Rua Leonel Armando Zacalusny, 262 - Santana. A casa é de fundos, na lateral do FÓRUM.

Contatos: (42) 99825-4722 - Alessandra.
(42) 99815-7008 - Marcio."

Deixe seu comentário:

Veja Mais