Idoso é vítima de emboscada e é ferido com tiro no braço em Pinhão

Crime aconteceu nessa sexta (25)

26/11/2022 08H51

(Foto: Ilustrativa)

Um homem, de 62 anos, foi vítima de uma emboscada nessa sexta feira (25 de novembro), na estrada rural, Poço Grande, em Pinhão.

De acordo com a polícia, a vítima chegou no pelotão e relatou que foi vítima de uma emboscada e apresentava uma grande lesão no braço de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, imediatamente a equipe policial prestou atendimento pré-hospitalar, pois o mesmo estava com fala desconexa e desorientado, devido ao sangramento massivo, sendo necessário a aplicação imediata de técnicas de atendimento pré-hospitalar e torniquete pelo policial militar enquanto aguardavam apoio médico. A vítima foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital.

A vítima relatou que estava em sua propriedade, a qual fica na localidade do Poço Grande e que estava indo para o Centro da cidade e que em determinada parte do percurso antes de chegar no Faxinal dos Silvério foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo vindos do barranco causando além das lesões na vítima, danos no veículo. O homem relatou também que visualizou um VW/Gol branco (bolinha) próximo ao local, porém não faz ideia de quem poderia ter sido os autores do fato tão pouco conseguiu visualizar a placa do veículo.

A equipe policial deslocou até o possível local da emboscada não sendo localizado nenhum veículo tão pouco os possíveis autores. O veículo da vítima foi entregue para a Polícia Civil para perícia e procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária. Segundo a polícia, foi solicitado o prontuário médico da vítima, porém até o momento da confecção do boletim, não havia disponibilidade da parte do hospital.

Deixe seu comentário:

Veja Mais