Idosa é ameaçada de morte pelo filho após denuncia-lo à PM, em Guarapuava
Agressor disse que vai matar a mãe e queimar a casa

Uma idosa de 70 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho após ela denunciá-lo à Polícia Militar nessa quarta feira (21 de dezembro) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela PM às 09h, no bairro Vila Carli. No local, a vítima que seu filho, de 42 anos, é usuário de drogas e estava na residência agressivo, quebrando os móveis e ameaçando agredi-la. Ela disse ainda que quando o agressor percebeu que Polícia Militar havia sido acionada, ele disse que iria matá-la quando fosse solto. Ele ameaçou ainda que irá atear fogo na casa e, na sequência, fugiu.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada para procurar a 14ªSZD e comunicar o fato.
Veja Mais
-
NOVIDADEMotoristas recebem orientação sobre novo aplicativo do ESTAR Digital em Guarapuava
Agentes do ESTAR estão nas ruas e na sede do serviço auxiliando motoristas na migração de saldos e no uso do novo aplicativo do estacionamento rotativo
25/06/2026 17h03 -
OLHO NO FUTURO!Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e profissionais para planejar o futuro do setor em Guarapuava
Evento debate o fortalecimento da Atenção Primária e constrói propostas que irão nortear as políticas públicas de saúde nos próximos anos
25/06/2026 17h00 -
DE OLHOAnvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Medidas estão publicadas no Diário Oficial da União
25/06/2026 16h10 -
INTERDIÇÃOCRM-PR determina indicativo de interdição ética da Policlínica Mater Dei de Guarapuava
Fiscalização identificou irregularidades assistenciais e éticas que comprometem a segurança dos pacientes e as condições adequadas para o exercício da medicina
25/06/2026 15h17 -
REFORÇO NA SAÚDE!Guarapuava inaugura nesta sexta (26) complexo inédito de cuidados paliativos com investimento de R$ 23,2 milhões da Itaipu
Presidente da Itaipu cumpre agenda na cidade nesta sexta-feira (26)
25/06/2026 14h48 -
REFORÇOGoverno do Paraná reforça campanha de vacinação contra gripe nas escolas estaduais
Iniciativa é realizada pelas secretarias estaduais da Saúde e da Educação e abrange alunos, professores e funcionários
25/06/2026 14h10



