AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SUSTO

Idosa de 83 anos tenta reagir a assalto em Guarapuava

Homem invadiu a casa da vítima, que tentou se defender com uma faca de cozinha

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 - 10:54:00

Com uma faca de cozinha idosa de 83 anos tentou reagir a um assalto em sua residência, localizada no bairro Trianon, em Guarapuava, na tarde dessa quinta feira (17 de outubro).

De acordo com a polícia, a vítima informou que estava em casa quando um homem trajando camiseta preta e calça invadiu o local, lhe ameaçou e revirou a casa em busca de dinheiro, momento em que a vítima pegou uma faca de cozinha, tentando revidar, porém o suspeito teria tomado de sua mão, então começou a gritar, o assaltante fugiu do local.

Os policiais realizaram patrulhamento e avistaram o suspeito transitando a pé , virando a esquina da rua 17 julho com Capitão Rocha. Ao deslocar para realizar abordagem o homem subiu em uma moto de cor vermelha, como passageiro e juntamente com o piloto fugiram do local. Durante a fuga a equipe policial visualizou que foi arremessado pelo passageiro um objeto.

A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar os suspeitos de 52 e 56 anos. A vítima reconheceu o abordado como sendo o autor dos fatos.

Os policiais conseguiram localizar o objeto dispensado pelo assaltante, uma chave de fenda com cabo na cor amarela, o qual teria sido usado para realizar as ameaças contra a vítima. A motocicleta utilizada para fuga possui débitos de licenciamento, foi recolhida e realizado as notificações pertinentes.

Segundo a vítima, da residência não foi levado nada. Os suspeitos foram encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos necessários.

COMENTÁRIOS