Identificado vigia assassinado na madrugada de hoje (22) em Prudentópolis

Corpo foi liberado pelo IML

22/03/2019 14H04

Foi identificado oficialmente o corpo do vigia morto com um disparo de arma de fogo na madrugada de hoje (22 de março) em Prudentópolis. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

Rosenildo Ferreira da Silva, 35 anos, era natural da cidade de Aparecida, no Estado da Paraíba. Ele  trabalhava de vigia e estava patrulhando na rua dos Perdizes, esquina com a marginal da BR-373, na Vila Iguaçu, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Testemunhas ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo, ao saírem para ver o que tinha acontecido viram dois indivíduos fugindo com a moto e, na sequência, encontraram Rosenildo caído. As equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local e constataram o óbito da vítima.

Os Assaltantes fugiram com a motocicleta da vítima, uma moto Honda CG 125 FAN KS na cor preta placa ATT 1G96 (placa Mercosul). Caso alguém veja essa motocicleta, ou saiba onde ela está, ou tenha qualquer informação sobre os assaltantes pode ligar de forma anônima pra Polícia Militar no telefone 190 ou 3446-2189, ou pra Polícia Civil no telefone 3446-1202.

Deixe seu comentário:

Veja Mais