Identificada mulher que morreu afogada no Parque do Lago em Guarapuava
Corpo foi liberado para sepultamento

Foi identificado oficialmente na tarde desta segunda feira (22 de fevereiro) o corpo da mulher que morreu afogada no parque do Lago, em Guarapuava, no final da manhã deste domingo (21). (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)
Familiares de Kechilin Thayna estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e realizaram a identificação oficial. O corpo foi liberado para sepultamento.
De acordo com os familiares, Kechilin ela estava passando por uma crise de depressão.
SE VOCÊ PRECISA FALAR COM ALGUÉM SOBRE SUICÍDIO, LIGUE PARA O CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – 188. VOCÊ SERÁ OUVIDO!
Veja Mais
-
OLHO NO FUTURO!Unicentro sedia capacitação gratuita sobre inteligência artificial
“Capacita+: construa com o Gemini” será realizado na manhã do dia 25 de setembro, no Câmpus Cedeteg
10/09/2026 12h02 -
PROGRAMARPrefeitura de Guarapuava reúne instituições para alinhar ações do Outubro Rosa em Guarapuava
Encontro reuniu mais de 40 instituições e iniciou a construção conjunta da programação que será realizada em outubro
10/09/2026 11h23 -
FÉ!Uma graça por intercessão de Nossa Senhora de Belém e uma missão que chegou à Suíça
A história é de Cirlene Bernardim, paroquiana da Catedral Nossa Senhora de Belém e participante ativa da comunidade
10/09/2026 10h50 -
OLHO NO CLIMA!Paraná é atingido por dois tornados em menos de oito horas; Simepar confirma fenômenos
Fenômenos foram registrados em Francisco Alves e Espigão Alto do Iguaçu entre o fim da tarde de quarta-feira (9) e a madrugada desta quinta (10)
10/09/2026 10h10 -
ALERTA!Prevenção ao suicídio: profissionais de saúde destacam riscos com bets
Especialistas defendem que tema deve ser tratado sem tabus
10/09/2026 09h45 -
ECONOMIAEconomia doméstica: alternativas compactas ajudam a reduzir o esforço na lavagem de roupas
A discussão sobre economia doméstica não se resume ao preço pago na compra
10/09/2026 09h18



