Ibema Papelcartão mobiliza campanha de doação de sangue para suprir demanda no Hemocentro de Guarapuava

Colaboradores, familiares e comunidade da região da empresa, em Turvo, estão convidados a participar desse compromisso em prol da vida

20/02/2019 17H00

A Ibema Papelcartão organiza uma campanha para suprir a necessidade por doações de sangue durante o feriado de Carnaval em sua região. Por meio da parceria com o Hemocentro Regional de Guarapuava, a coleta do Ibema pela Vida será realizada dia 28 de fevereiro, no ambulatório da empresa, das 8h às 16h.

A meta é coletar 55 bolsas de sangue, o que será possível com a participação de funcionários da fábrica localizada em Turvo , além de familiares. A comunidade da região também é convidada a participar.

A parceria com o Hemocentro de Guarapuava, que desloca uma equipe e estrutura de coleta até a empresa, possibilita que os colaboradores da Ibema Papelcartão participem de três campanhas por ano. As próximas serão em junho e outubro de 2019.

Interessados podem entrar em contato com a Responsabilidade Social da Ibema, com Clarice Battistelli, pelo telefone (42) 3642-8130/3676-1000. A ação Ibema pela Vida faz parte do Programa ELO de Voluntariado da Ibema.

(Foto: AEN)

Deixe seu comentário:

Veja Mais