Hospital São Vicente é o mais novo membro da Rede Einstein de Oncologia e Hematologia

Certificação veio após uma série de revisão de fluxos e protocolos e treinamentos da equipe

26/05/2023 14H50

O Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava recebeu, no último dia 06 de maio, o título de mais novo membro da Rede Einstein de Oncologia e Hematologia. A conquista veio após cerca de um ano de aprimoramento por meio da Consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein. Durante esse processo, nossa equipe passou por uma série de capacitações, treinamentos e uma densa revisão de processos, fluxos e protocolos. Tudo isso com o objetivo de tornar o Cancer Center São Vicente referência no atendimento contra o câncer.

A Rede Einstein de Oncologia e Hematologia tem como objetivo levar a qualidade e expertise do Hospital Albert Einstein para todo o país. E para fazer parte da rede, é necessário que o Hospital siga a filosofia de cuidado presente no Einstein, prezando a qualidade e segurança do paciente, aliado à altas tecnologias.

Para encerrar o processo de credenciamento do São Vicente à Rede Einstein, o Hospital recebeu entre os dias 16 a 18 de maio a equipe vinda de São Paulo para uma vistoria nos processos, fluxos e protocolos aplicados pelos profissionais após todo o período de consultoria.

É importante ressaltar que os processos não são apenas voltados às áreas assistenciais, mas envolvem também segurança do trabalho, recrutamento e seleção, plano de contingência, confidencialidade, experiência do paciente, entre outras.

A conquista foi celebrada com entusiasmo por todos os profissionais do Hospital São Vicente. Agora, outras etapas inerentes a consultoria continuam, para manter a qualidade no atendimento aos pacientes de toda a região.

Deixe seu comentário:

Veja Mais