Homem tem peças do carro roubadas após ser mantido em cárcere privado na BR 277,em Guarapuava

Segundo a vítima, ela foi agredida a todo momento e ameaçada de morte

15/04/2021 11H32

Um homem passou por momentos de terror durante a madrugada desta quinta feira (15 de abril), ao retornar do trabalho pela BR 277, no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava.  A equipe policial foi acionada, por volta das 01h40, para prestar atendimento a ocorrência.

Os policiais receberam informações via Copom de que uma pessoa havia sido vítima de sequestro e estaria próximo ao KM 364 na BR-277. No local, a vítima foi identificada, a qual confirmou o fato e relatou que voltava de seu trabalho e estava próximo de sua residência, quando dois homens armados com revólveres, deram voz de roubo, colocando-a no banco de traz.

 Ainda segundo a vítima, em determinado momento, mandaram ela ir para o porta malas, que logo ouviu que outro veículo estava junto com eles, parando somente na localidade do Rio Coutinho, próximo a ponte da BR-277, onde amarram-a em uma árvore, vindo a retirar peças de seu carro, sendo retiradas as quatro rodas, também roubaram seu celular e uma quantia de R$ 3.390,00  em espécie, e logo em seguida fugiram no outro veículo.

A vítima ficou amarrada em torno de meia hora, conseguindo se soltar e pedir ajuda na rodovia, onde foi socorrids pela Eco Cataratas que passava pelo local, recebendo atendimento médico. Segundo ela, a todo momento foi agredida e ameaçado de morte pelos autores, os quais um deles estava trajando calça jeans, jaqueta preta e máscara camuflada  e o outro estava de calça jeans, blusa cinza com capuz e máscara preta, ambos eram magro e estatura mediana.

A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém não foi possível localizar os suspeitos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais