Homem se revolta com PM durante dispersão de aglomeração e acaba detido em Guarapuava

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (20)

20/09/2020 09H13

Um homem de30 anos foi preso na madrugada deste domingo (20 de setembro) após se revoltar, ameaçar e insultar policiais militares que estavam dispersando uma aglomeração de pessoas em Guarapuava.

O caso foi registrado pela PM às04h49, na rua Porto Velho, no bairro Conradinho. No local, vizinhos denunciaram que um grupo de pessoas estava com som alto, algazarra e gritarias, perturbando o tranquilidade e o sossego da vizinhança. Ao chegar no local, foi constatado um grupo de aproximadamente vinte pessoas, com som alto, bem como bagunça e gritarias das pessoas presentes. Os policiais proferiram voz de abordagem, sendo que um dos presentes se negou a ficar em posição de busca pessoal, proferindo palavras de baixo calão à equipe policial, dizendo: "vão tomar no cú seus porcos do diabo, não vão me revistar porque aqui vocês não mandam", incitando os demais a investir contra os policiais, tendo que ser utilizada força física moderada e técnica de controle para realizar busca pessoal e algemá-lo, já que esse se encontrava muito agressivo e não cooperativo.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao indivíduo 30 anos, que foi conduzido ao 16º BPM, juntamente com o proprietário da residência para confecção de Termo Circunstanciado, onde após os procedimentos, foram liberados.

Deixe seu comentário:

Veja Mais