AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem persegue a ex-mulher para matá-la, em Guarapuava

Ele foi preso

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 - 08:57:00

Um homem foi preso na tarde dessa quarta feira (24 de fevereiro) após perseguir a ex-esposa para matá-la, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h30, na rua Oscar Leopoldo Durski Silva, no bairro Bairro Vila Carli. No local, a equipe da patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma situação de ameaça e violência doméstica. A vítima, de 52 anos, disse que separou do seu marido, de 32 anos, e que estava escondida na casa de uma amiga, junto com seus filhos, ambos com paralisia cerebral e um deles cadeirante. Ainda segundo ela, desde que optou pela separação, o homem não a deixa em paz, a perseguindo e a ameaçando de morte, que queimou todas as roupas deles, não permitindo nem que retirasse a cadeira de rodas e a cadeira de banho dos filhos. A vítima contou que já registrou outros boletins contra ele, que teve seu carro quebrado, e sofreu e sofre agressões e que teme pela sua vida e de seus filhos.

Ontem (24), o agressor estava em uma motocicleta vermelha, Biz, armado com uma faca, e foi até o endereço que ela estava, gritando e pedindo que a mesma saísse para fora da casa, que ele iria matá-la.

O agressor foi encontrado em casa, onde ele estava com uma faca e um cachimbo de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ªSDP, para as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS