Homem morto em confronto com a PM após agredir a esposa será sepultado nesta sexta (26) em Guarapuava
Corpo está sendo velado na residência
O homem de 33 anos que foi morto em confronto com a Polícia Militar nessa quinta feira (25 de maio), após ter agredido a esposa, será sepultado nesta sexta (26) em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
Familiares de Jean Adenilson Teixeira Fragaso realizaram a identificação oficial do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Adenilson está sendo velado na residência, no loteamento Adão Kaminski, e o sepultamento ocorre hoje às 16h, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no bairro Morro Alto.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
EXCELÊNCIA EM QUALIDADESetor cervejeiro de Guarapuava é destaque no 18º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu
O Festival, que está em sua 18ª edição, segue com a programação nesta sexta (2)
02/06/2023 12h50 -
OLHO NO PRAZOInscrições para exame de jovens e adultos (Encceja) terminam nesta sexta (02)
Prazo também vale para as solicitações de atendimento especializado
02/06/2023 12h07 -
DESTAQUESecretaria de Turismo e Eventos de Guarapuava participa da abertura do 18° Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu
Esta é a terceira vez que Guarapuava participa do evento
02/06/2023 11h35 -
DELÍCIAS DA REGIÃO!Queijos produzidos na região de Guarapuava estão entre os melhores do Paraná
Confira a premiação completa na matéria
02/06/2023 11h20 -
O AMOR ESTÁ NO AR!Edição de Dia dos Namorados da Feira da Rua XV em Guarapuava tem diversas opções de presentes para a data
Feira conta com a participação de artesãos, que investem tempo e dedicação na criação de suas peças
02/06/2023 10h50 -
NO BOLSO27,5% dos veículos estão com o IPVA 2023 atrasado no Paraná
Inadimplência resulta em R$ 1,42 bilhão não recolhidos aos cofres públicos
02/06/2023 10h10