AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONFRONTO

Homem morre e investigador fica ferido durante confronto em Rio Bonito do Iguaçu neste sábado (16)

Uma terceira pessoa também se feriu

sábado, 16 de janeiro de 2021 - 15:11:00

Um homem morreu e um investigador ficou ferido durante confronto na manhã deste sábado (16 de janeiro). Uma segunda pessoa também se feriu.

O confronto aconteceu entre dois homens e a polícia enquanto as Policias Militares e Civil, juntamente com o IML estavam fazendo o isolamento do local e o trabalho de perícia no local onde houve dois homicídios na manhã deste sábado (16). Segundo a polícia, os dois homens chegaram em uma moto e disseram ser pai e irmão de uma das vítimas.

Os dois ainda furaram a barreira policial e quando os policiais pediram para que eles se retirassem, iniciou-se uma discussão, momento que os policiais constataram que e os dois estavam armados e ao tentar desarmar os mesmos, eles sacaram as armas e atiraram contra o investigador, o qual ficou ferido. Neste momento os demais policiais revidaram, sendo que o filho acabou morrendo e o pai ficou ferido. Segundo a polícia, eles estavam armados com pistolas.

O investigador foi atingido na perna, no braço e na barriga, mas não corre risco de morte. Os feridos foram encaminhados a casa hospitalar e os corpos ao IML de Pato Branco.

(Com PM )

 

 

COMENTÁRIOS