Um homem morreu e um investigador ficou ferido durante confronto na manhã deste sábado (16 de janeiro). Uma segunda pessoa também se feriu.
O confronto aconteceu entre dois homens e a polícia enquanto as Policias Militares e Civil, juntamente com o IML estavam fazendo o isolamento do local e o trabalho de perícia no local onde houve dois homicídios na manhã deste sábado (16). Segundo a polícia, os dois homens chegaram em uma moto e disseram ser pai e irmão de uma das vítimas.
Os dois ainda furaram a barreira policial e quando os policiais pediram para que eles se retirassem, iniciou-se uma discussão, momento que os policiais constataram que e os dois estavam armados e ao tentar desarmar os mesmos, eles sacaram as armas e atiraram contra o investigador, o qual ficou ferido. Neste momento os demais policiais revidaram, sendo que o filho acabou morrendo e o pai ficou ferido. Segundo a polícia, eles estavam armados com pistolas.
O investigador foi atingido na perna, no braço e na barriga, mas não corre risco de morte. Os feridos foram encaminhados a casa hospitalar e os corpos ao IML de Pato Branco.
(Com PM )
COMENTÁRIOS