Homem morre ao cair em fosso de manutenção de veículos em oficina em Guarapuava; ele foi encontrado somente depois de 40 minutos
Corpo foi recolhido ao IML
Um homem de 50 anos morreu após cais em um fosso de manutenção de veículos em uma oficina mecânica em Guarapuava nesse sábado (29 de junho).
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 19h30, quando os socorristas foram acionados em uma oficina mecânica, onde um homem havia caído no fosso de manutenção de veículos. Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente e imediatamente iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP).
Uma equipe avançada do Samu também foi acionada e administrou medicamentos e intubou a vítima para garantir a via aérea. Após aproximadamente 30 minutos de tentativas de reanimação, o óbito foi constatado.
De acordo com as imagens das câmeras de segurança, o homem caiu no fosso e sua ausência só foi notada cerca de 40 minutos depois, o que comprometeu significativamente as chances de sobrevida dele.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
OS MELHORES PRODUTOSEdição especial da Feira Mensal celebra o Dia das Crianças em Guarapuava; FEIRA INICIA NESTA QUINTA (9)
Evento conta com produtos artesanais, doces, brinquedos e atividades em clima familiar
08/10/2025 17h00 -
PENA MAIORGoverno sanciona aumento de pena por venda de bebida alcoólica a menores
Lei altera dispositivo do estatuto da Criança e do Adolescente
08/10/2025 16h42 -
INVESTIMENTOSCantagalo e Godoy Moreira recebem investimentos para instituições de acolhimento de idosos
Cantagalo receberá R$ 2.230.663,60 para a construção de uma nova Instituição de Acolhimento de Pessoas Idosas
08/10/2025 16h10 -
INVESTIMENTOSUTFPR Guarapuava poderá ter Ginásio Poliesportivo em 2026
Emenda de R$ 2 milhões anunciada pelo deputado federal Toninho Wandscheer vai possibilitar a construção de Ginásio Poliesportivo no Campus em 2026
08/10/2025 15h23 -
SOLIDARIEDADESesc Guarapuava arrecada donativos para vítimas de temporal até o dia 15 de outubro
A ação do Sesc Mesa Brasil visa arrecadar alimentos, água e itens essenciais
08/10/2025 14h50 -
RENOVADAÁrea de soltura de animais silvestres do Câmpus Cedeteg tem autorização renovada
Cetras tem mais de duas décadas de pesquisas e práticas voltadas à fauna regional
08/10/2025 14h10