Homem mata esposa com tiro, em Rio Bonito do Iguaçu

Jovem de 23 anos foi baleada após uma discussão com o suspeito

15/08/2022 11H23

Uma jovem, de 23 anos, foi morta com um tiro realizado pelo seu próprio marido. O crime aconteceu nesse domingo (14 de agosto), em Rio Bonito do Iguaçu.  

A equipe policial recebeu uma solicitação informando que um homem teria chegado em um bar na comunidade dizendo que tinha realizado disparo de arma de fogo contra sua mulher e em seguida tomou rumo ignorado. A equipe policial deslocou juntamente com a equipe do plantão de saúde municipal. Ao chegar no local indicado, foi constatado pela equipe de saúde, uma mulher atingida por arma de fogo já sem sinais vitais.

A vítima foi posteriormente identificada como mulher de 23 anos. No local encontrava-se uma testemunha, mulher de 64 anos, a qual é mãe do autor, e estava presente no momento do fato. Ela relatou que a vítima discutiu por telefone com seu convivente, o homem, de 31 anos, que ele estava almoçando fora de casa, onde após a discussão retornou a residência e realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima e logo em seguida fugiu.

Foi acionado o investigador, perito criminal e o Instituto Médico Legal (IML), os quais deram continuidade aos demais procedimentos.

Segundo a polícia, não foi possível localizar o autor do fato até o momento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais