Homem mata uma mulher e tira a própria vida nesta quarta (23) em Guarapuava
Ocorrência está em andamento
As polícias Militar e Civil estão mobilizadas na manhã desta quarta feira (23 de novembro) no atendimento de um feminicídio seguido de suicídio em Guarapuava.
Uma grande mobilização policial, com a presença do Instituto Médico Legal (IML) está ocorrendo no bairro Vila Bela, nas proximidades da antiga Madeirit. De acordo com as primeiras informações, um homem teria matado uma mulher e depois atentado contra a própria vida.
O caso está em andamento.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
MELHORIAPrefeito Celso Góes recebe servidores da saúde para apresentação e discussão de projeto na área da oncologia
Após a apresentação, o projeto entrará em análise para a captação de recursos
22/09/2023 17h22 -
DESTAQUEJogos intercâmbio de futebol de campo será neste sábado (23) em Guarapuava
Mais de 300 crianças farão parte das disputas
22/09/2023 17h00 -
FICA COMO ESTÁMinistério de Minas e Energia descarta horário de verão
O adiantamento dos relógios em uma hora era justificado pela necessidade de redução de consumo de energia elétrica
22/09/2023 16h09 -
PRATICIDADEMuseu Visconde de Guarapuava terá programação com Feira do Produtor neste sábado (23)
Será possível encontrar verduras, frutas, flores, pães, massas, doces e artesanatos da agricultura familiar
22/09/2023 15h21 -
AJUDE A MELHORARSecretaria de Trânsito realiza pesquisa de satisfação para usuários do transporte coletivo de Guarapuava. Veja como participar
Questionário irá auxiliar a entender melhor como o serviço está atendendo às necessidades e expectativas da população
22/09/2023 14h50 -
BORA CONFERIRReceita abre consulta ao 5º lote de restituição do Imposto de Renda
Entre março e setembro foram recebidas 43.481.995 declarações de renda
22/09/2023 14h21