Homem embriagado joga filha de 3 anos contra um muro e apanha de populares em Guarapuava

Casal foi preso por abandono de incapaz

03/11/2021 08H41

Um casal foi preso nessa terça feira (02 de novembro) por abandono de incapaz em Guarapuava. Os dois estavam embriagados e o homem chegou a jogar a filha, de três anos, contra um muro. Ele foi agredido por populares, que ficaram revoltados com a situação.

O caso foi registrado pela Polícia Militar à 00h30, no bairro Vila Bela. No local, uma mulher contou que o homem, de 21 anos, chegou no estabelecimento com um facão e ameaçou os freqüentadores, os quais reagiram e conseguiram tomar o facão dele. Na seqüência, ele pegou sua filha, de três  anos, no colo e saiu correndo, vindo a arremessar a criança contra um muro, momento em que populares conseguiram conter o mesmo e começaram a agredi-lo, quando sua esposa, 21 anos, chega e tenta defendê-lo.

No local, os policiais constataram o visível estado de embriaguez do casal, que  estava colocando em risco a integridade física da criança. Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar para fazer o acolhimento da mesma, fazendo-se presente no UPA Trianon para o atendimento médico da criança que se encontrava com uma lesão no nariz, resultante da queda após ser arremessada contra o muro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, ambos pelo abandono de incapaz, sendo encaminhados até a 14ªSDP.

Deixe seu comentário:


Veja Mais