Homem é sequestrado, agredido, tem carro roubado e é largado desacordado no lixão em Guarapuava

Caso ocorreu na noite dessa terça (12)

13/03/2019 09H07

Um homem foi seqüestrado, agredido, teve o carro roubado e foi largado desacordado em uma área de lixão em Guarapuava na noite dessa terça feira (12 de março).

O caso foi denunciado na manhã de hoje (13) pelo cunhado da vítima, que está pedindo ajuda para encontrar o veículo roubado, um VW Parati.

De acordo com a denúncia, feita nas redes sociais pelo Facebook, o assalto ocorreu por volta das 21h30, na saída de uma lanchonete nas proximidades da Faculdade Campo Real, no bairro Santa Cruz.

DENÚNCIA

Confira a denúncia postada em um grupo na manhã de hoje:

“Meu cunhado foi tomado de assalto na saída do Metropolitano ( próx da Campo Real) em Guarapuava ontem a noite por volta das 21:30 - 22:00, levaram ele junto e após várias agressões físicas foi largado no Lixão desacordado.
Os bandidos levaram o *Carro Modelo Volkswagen Parati trackfield na Cor prata,PLACA ANM- 5562( veículo sem alterações e sem pelicula) se souberem de alguma notícia de um veículo nessas características favor comunicar Polícia.Levaram tbem documentos pessoais ( no nome de Silvio Josephi de Oliveira Júnior) e um aparelho celular.”

Deixe seu comentário:

Veja Mais