Homem é rendido à mão armada e tem veículo roubado no Centro de Guarapuava na madrugada desta segunda (2)

Criminoso fugiu com o carro e não foi localizado

02/03/2026 06H21

Na madrugada desta segunda-feira (2 de março de 2026), um homem de 30 anos foi vítima de um roubo à mão armada no Centro de Guarapuava, por volta das 00h47.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo vestindo jaqueta preta com capuz e portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola.

Sob grave ameaça, o criminoso apontou a arma em direção ao homem e ordenou que entregasse a chave do veículo, uma Volkswagen Saveiro 1.6 CE, de cor preta. Após o assalto, o suspeito fugiu em direção ao bairro Boqueirão.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, orientou a vítima e realizou patrulhamento intensivo e buscas na tentativa de localizar o veículo e o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A polícia reforça a importância de que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja repassada imediatamente pelo telefone 190 ou via denúncia anônima.

#Guarapuava #GmaisNoticias #Roubo #ViolênciaUrbana #PolíciaMilitar #Centro #SegurançaPública #VWSaveiro #PlantãoPolicial #NotíciasDeHoje 


Veja Mais