Homem é preso após efetuar disparos na rua na madrugada deste domingo (31) em Guarapuava

Policiais chegaram a ele através de denúncia anônima

31/03/2024 14H50

Um homem foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo na rua no início da madrugada deste domingo (31 de março) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h01, no bairro Boqueirão. A equipe Choque foi acionada através de uma denúncia detalhada, informando que na rua um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo. Ainda, segundo a denúncia, o autor seria um homem alto, magro, com barba longa e estaria vestindo camiseta preta e calça camuflada verde.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito e realizaram a abordagem. Ele confirmou ter sido o autor dos disparos e disse que a arma estava dentro de casa, em cima de sua cama. Ele afirmou ter registro da referida pistola.

No local indicado os PMs encontraram a arma, marca Taurus, modelo TH380, cal. 380, com capacidade para 18 tiros, carregada, contendo 12 munições, sendo elas 11 munições CBC e uma munição S&B. Ainda no quarto foram encontradas três capsulas de munição .380, sendo duas da marca CBC e uma da marca IMI. Ele apresentou para a equipe o registro da arma de fogo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Judiciária, para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais