Homem é preso após efetuar disparos com arma de fogo nesta terça (5) em condomínio em Guarapuava; veja o vídeo

Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança

05/11/2024 15H05

Um homem de 31 anos foi preso após efetuar disparos com arma de fogo em um condomínio na madrugada desta terça-feira (5 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 01h30, no bairro Alto Cascavel. Os policiais receberam a denúncia anônima de possível situação de vias de fato e disparo de arma de fogo entre dois homens em um condomínio.

No local, vários moradores repassavam informações para as equipes policiais sobre a localização dos envolvidos. Um homem de 31 anos foi abordado. Ele apresentava claros sinais de embriaguez, de uso de entorpecentes, e agressividade. Logo em seguida, foi procedida a abordagem a outro homem, de 47 anos. No pátio do condomínio foram encontrados cinco estojos de pistola cal. 380.

Os abordados disseram não saber nada. Porém, as equipes receberam informações que o autor dos disparos teria ocultado o armamento em uma das caixas de incêndio ou da caixa do padrão de luz. Sendo assim, foi localizada na caixa do padrão de luz do térreo uma pistola 930, cal. 380 Taurus, com numeração suprimida. Em seguida, na caixa de contenção de incêndio um carregador com 4 munições intactas, CBC treina, cal. 380.

Nas instalações do condomínio foram observadas diversas câmeras, sendo possível contato com a empresa, onde foi possível flagrar o momento dos disparos, os quais foram realizados pelo abordado de 31 anos.

Conforme o relato da mãe do autor dos disparos, que presenciou o ocorrido, ele chegou no condomínio fazendo uso de bebida alcoólica, e que em determinado momento retirou a arma da região da cintura e efetuou vários disparos.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária, sendo que ele proferiu xingamentos contra os policiais, bem como desferiu vários chutes contra o camburão da viatura.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DOS DISPAROS

Deixe seu comentário:

Veja Mais