Homem é morto pela PM após tentar reagir a abordagem, em Pinhão

Rapaz apontou a arma para os policiais. Com ele foram encontradas dezoito munições no bolso da calça, uma munição e um celular em uma das mãos

09/06/2019 09H12

Eberton Luiz Beira, de 33 anos, foi morto pela polícia no final da tarde desse sábado (08 de junho), em Pinhão. Segundo os policiais ele teria tentado reagir durante a abordagem apontando uma arma aos PMs, que para segurança acabaram realizando um disparo de arma de fogo.

A ocorrência aconteceu na Localidade de Bom Retiro, por volta das 17h15. De acordo com a polícia, os polícias foram até o local após denúncias de que lá havia um homem foragido do sistema prisional, e seria responsável por diversos crimes cometidos no município.

Ao ser dada a voz de abordagem, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção as equipes, quando um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, para preservar sua integridade física bem como a dos demais policiais no local. O homem foi atingido, caindo no chão, sem sinais vitais aparentes.

A arma utilizada pelo suspeito era um revólver cal. 38 com cinco munições intactas o qual foi recolhida pelo instituto de criminalística. Ainda foi informado pelo perito que havia dezoito munições no bolso da calça do rapaz e uma munição e um celular em uma das mãos. Durante a lavratura do boletim de ocorrência foi constatado o mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.

O Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML) foi acionado para recolher o corpo de Eberton. A criminalística também foi acionada. O corpo de Eberton está sendo velado na Localidade de Bom Retiro e será sepultado neste domingo (09), às 17h.

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais