Homem é esfaqueado pela cunhada no distrito da Palmeirinha

Vítima precisou ficar internada

21/09/2021 10H52

Um homem de 60 anos foi esfaqueado pela cunhada na noite dessa segunda feira (20 de setembro) no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h, quando so policiais foram acionados para comparecer á UPA Primavera, onde a vítima deu entrada para atendimento médico. De acordo com o homem, ele mora em um sitio no interior da localidade da Palmeirinha e no mesmo sitio reside seu irmão e sua cunhada. Conforme ele, ontem ele teve um desentendimento com a cunhada, de 42 anos. Ela teria apanhado uma faca e aguardado o momento em que a vítima saiu da sua casa, quando o atingiu com um golpe no abdômen. nas proximidades das costelas.

A médica que atendeu a vitima disse que o estado dele é moderado e que somente após alguns exames de imagem poderia precisar a situação do quadro clínico. Ele precisou ficar internado para um acompanhamento detalhado.

Acompanhados pelo filho da vítima, que presenciou a tentativa de homicídio, os policiais foram até a casa da agressora, que foi localizada e recebeu voz de abordagem. Ela se mostrou bastante agitada, mas não desobedeceu a ordem policial. A mulher recebeu foi dado voz de prisão e foi encaminhada até a 14ªSDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais