Homem é encontrado morto em caixa d’água

Caso aconteceu em Rio Bonito do Iguaçu nesse domingo (23)

24/02/2020 12H53

O corpo de um senhor de 78 anos foi encontrado dentro de uma caixa d’água, nesse domingo (23 de fevereiro), na Linha Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada por um homem que relatou que havia uma pessoa em óbito, com a cabeça dentro de uma caixa de água, aparentando ser vítima de afogamento. No local a equipe foi abordada pelo compadre da vítima, que mostrou aos policiais o local, nos fundos de uma residência. Onde foi observado pela equipe, um corpo com metade do corpo (área superior /acima da cintura), dentro de uma caixa de água e a parte inferior (abaixo da cintura), para fora, aparentemente em óbito.

Segundo a polícia, a caixa d'água estava vazia, porém populares afirmaram que havia um pouco de água anteriormente. O corpo foi identificado sendo de um senhor de 78 anos de idade. Foi acionada a enfermeira do pronto atendimento, que afirmou que o corpo não apresentava sinais vitais.

Os policiais realizaram o isolamento do local e foi acionado os órgãos competentes, onde compareceram no local o Investigador de Polícia Civil e as auxiliares de perícia do Instituto Médico Legal de Pato Branco, os quais tomaram as medidas necessárias para remoção do corpo.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais