Homem é encontrado morto com golpes de faca no Residencial 2000
Corpo foi encaminhado ao IML

Um homem foi encontrado morto caído em uma rua do Residencial 2000, em Guarapuava, na madrugada desta sexta feira (29 de março).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h50, na rua Dos Médicos. No local, a equipe constatou que se tratava de um homem ferido por golpes de arma branca e que já estava em óbito.
Com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foi localizado no bolso da vítima o documento de uma motocicleta que estava estacionada há alguns metros de onde ela estava caída. No local, compareceu um homem de 42 anos, dizendo não conhecer a vítima, de 26 anos. Porém, a motocicleta pertencia a seu filho, de 20 anos, que reside na casa onde a motocicleta estava estacionada. A casa estava com a porta aberta e os policiais entraram, juntamente com equipe da Criminalística. Na residência havia marcas de sangue pelo chão e paredes, porém não havia ninguém no local.
Foi encontrada uma mochila na sala, contendo uma carteira com documentos da vítima. Perguntando ao pai onde estaria seu filho, ele disse que o viu pela manhã e que ele teria ido trabalhar em uma fazenda e não havia retornado, não sabendo dizer o que a vítima estava fazendo na residência de seu filho.
O caso está sendo investigado.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação oficial.
Veja Mais
-
NO ANZOLPesca garantida: Guarapuava recebe mais de 2,5 toneladas de peixes para a Festa do Trabalhador
Medida busca proporcionar lazer e manter viva uma das tradições mais aguardadas pela população
30/04/2026 18h24 -
NA FÉ!Com Guarapuava no roteiro, Paraná institui Rota Religiosa dos Santuários de Schoenstatt e fortalece turismo da fé
Lei foi sancionada pelo governador Ratinho Júnior (PSD)
30/04/2026 17h00 -
OLHO NAS DATASCurso pré-vestibular da Unicentro está com inscrições abertas
O projeto é promovido há 17 anos pela Diretoria de Extensão, vinculada à Proec
30/04/2026 16h10 -
CULTURAViva Dança encerra em grande estilo e lota Teatro Marina Karam Primak em Guarapuava
No Dia Internacional da Dança, evento reforça a diversidade de estilos e a riqueza artística dos grupos participantes
30/04/2026 15h23 -
CLIMAFeriado terá tempo estável, mas chuva e frio voltam ao Paraná no fim de semana; Guarapuava amanheceu a quinta (30) com 11ºC
Distrito de Entre Rios registrou 106,6 mm de chuva nessa quarta (29)
30/04/2026 14h50 -
QUASE LÁ!Acabamentos finais: falta um dia para a inauguração da Ponte de Guaratuba
A liberação do tráfego de veículos vai acontecer no domingo, às 13h, após o encerramento da maratona
30/04/2026 14h10



