Homem é encontrado morto com golpes de faca no Residencial 2000

Corpo foi encaminhado ao IML

29/03/2019 09H06

Um homem foi encontrado morto caído em uma rua do Residencial 2000, em Guarapuava, na madrugada desta sexta feira (29 de março).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h50, na rua Dos Médicos. No local, a equipe constatou que se tratava de um homem ferido por golpes de arma branca e que já estava em óbito.

 Com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foi localizado no bolso da vítima o documento de uma motocicleta que estava estacionada há alguns metros de onde ela estava caída. No local, compareceu um homem de 42 anos, dizendo não conhecer a vítima, de 26 anos. Porém, a motocicleta pertencia a seu filho, de 20 anos, que reside na casa onde a motocicleta estava estacionada. A casa estava com a porta aberta e os policiais entraram, juntamente com equipe da Criminalística. Na residência havia marcas de sangue pelo chão e paredes, porém não havia ninguém no local.

Foi encontrada uma mochila na sala, contendo uma carteira com documentos da vítima. Perguntando ao pai onde estaria seu filho, ele disse que o viu pela manhã e que ele teria ido trabalhar em uma fazenda e não havia retornado, não sabendo dizer o que a vítima estava fazendo na residência de seu filho.

O caso está sendo investigado.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação oficial.

Deixe seu comentário:

Veja Mais