Homem é encontrado morto após incêndio misterioso em fazenda em Pitanga

Corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava

22/10/2025 06H32

Uma tragédia abalou a zona rural de Pitanga na manhã dessa terça-feira (21 de outubro de 2025). Um homem de 66 anos foi encontrado morto e carbonizado após um incêndio destruir a casa onde vivia, na Fazenda Zocante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi descoberto por um trabalhador da propriedade, de 22 anos, que ao cuidar dos animais percebeu que a residência estava completamente queimada. Ao se aproximar, encontrou o corpo do morador entre os destroços, já sem vida e com graves queimaduras.

O proprietário da fazenda, um homem de 59 anos, procurou a 3ª Companhia da PM de Pitanga para relatar o ocorrido. Ele contou que a vítima morava e trabalhava no local há algum tempo e que era dependente de álcool. Segundo o fazendeiro, o homem já havia causado outro incêndio na casa cerca de seis meses antes, mas, mesmo assim, havia recebido permissão para continuar morando na propriedade.

A área foi isolada pela polícia, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a Criminalística de Campo Mourão e a Polícia Civil para investigar as causas do incêndio e confirmar se há indícios de crime ou acidente.

O corpo foi recolhido para perícia, e o laudo técnico deverá apontar as circunstâncias exatas da morte. A Polícia Civil segue apurando o caso.

#IncêndioFatal #GmaisNoticias #Pitanga #TragédiaNoCampo #PolíciaInvestiga #NotíciasDoParaná

Deixe seu comentário:

Veja Mais