Homem é detido suspeito de mostrar órgão genital para criança de seis anos, em Laranjeiras do Sul
Caso aconteceu na tarde dessa terça (03)

A mãe de uma criança de seis anos denunciou o vizinho para a polícia na tarde dessa terça feira (03 de setembro). O motivo foi por ele estar mostrando os órgãos genitais para sua filha.
O caso aconteceu no bairro Santo Antônio de Pádua, por volta das 17h50. De acordo com a mãe da criança ela estava brincando atrás de casa.
Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os devidos procedimentos.
Veja Mais
-
DIA DE FINADOSDia de Finados: fé na ressurreição e oração pelos falecidos marcam celebrações em Guarapuava nesta segunda (2); CONFIRA OS HORÁRIOS!
Confira os horários das missas nos cemitérios da cidade e dos distritos no dia 2 de novembro
01/11/2026 17h00 -
CÂNCERCâncer de próstata matou 50 homens por dia no país em 2025
Novembro Azul chama a atenção para os cuidados com saúde masculina
01/11/2026 16h10 -
TRAMITANDO!Projeto que destina R$ 2,4 milhões à construção de nova UBS em Guarapuava é aprovado na Câmara de Vereadores
Comissão também analisou outras cinco matérias, entre elas Organizações Sociais, ciência e tecnologia e pichação. Propostas já podem seguir ao plenário
01/11/2026 15h23 -
NA SORTE!Duas apostas em Guarapuava faturam R$ 514 na Mega deste domingo (1º); prêmio principal saltou para 46 milhões
Próximo sorteio ocorre nesta quarta (4)
01/11/2026 14h50 -
ALERTA!Campanha alerta para doença em diabéticos que pode causar cegueira
Retinopatia é diagnosticada em um em cada três diabéticos
01/11/2026 14h10 -
OLHO NO CLIMA!Defesa Civil de Guarapuava emite alerta laranja para risco de granizo e ventos severos neste domingo (1º)
Aviso prevê possibilidade de tempestades nas próximas três horas. População deve adotar medidas preventivas e acompanhar os comunicados oficiais
01/11/2026 13h50


