Homem é baleado ao recusar entregar pertences durante assalto em Boa Ventura

Criminosos fugiram no veículo da vítima, que precisou ser encaminhada para um hospital de Guarapuava devido aos ferimentos

21/05/2019 10H22

Um homem foi baleado após se recusar a entregar seus pertences e dinheiro para os assaltantes. O crime aconteceu na tarde dessa segunda feira (20 de maio), na PR 466, km 200, zona rural de Boa Ventura de São Roque.  

O dono do estabelecimento comercial, de 30 anos, contou aos polícias que homens armados com um revolver e uma pistola a qual aparentava ser um simulacro deram voz de roubo, um cliente que estava no local , foi baleado na perna esquerda; pois não quis entregar sua carteira, achando que eram simulacros.

Segundo as vítimas, após o disparo, os criminosos fugiram utilizando o veículo da vítima que foi baleada, veículo Fiat/ uno Mille Way cor Prata, tomando sentido Boa Ventura de São Roque. Foi deslocado até o local, onde no trajeto foi localizado o veículo citado abandonado nas margens da rodovia. Segundo informações colhidas no local pela polícia, havia um veículo VW/Santana quantum cor azul, dando suporte para fuga dos assaltantes.

A PM realizou patrulhamentos com as equipes  de Turvo e Pitanga e também com o investigador que passava pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima do disparo foi encaminhada para um hospital de Guarapuava e o veículo entregue na 45ª DRP de Ppitanga para as demais providências legais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais