Homem descobre que esposa iria viajar, bate nela, rasga passagens e a tranca com os filhos em casa

Agressor foi preso

18/01/2022 08H56

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar após manter a esposa e os filhos em cárcere privado nessa segunda feira (17 de janeiro) em Guarapuava. O agressor descobriu que a esposa iria viajar, a agrediu e rasgou as passagens.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 11h32, no bairro Morro Alto. De acordo com a vítima, de 26 anos, ela e o marido foram à casa de amigos na noite de domingo (16) e que ela voltou mais cedo para casa. Por volta da 01h dessa segunda, o seu marido chegou embriagado e começou a proferir ameaças de agredi-la e matá-la. A mulher ligou para a PM, porém o homem tomou seu celular, trancou a casa e impediu que ela saísse da residência para se abrigar na casa de amigos ou ligar para a polícia.

A vítima foi agredida com tapas e empurrões, além de agredir com puxões de cabelo a filha da solicitante de nove anos. Durante todo o restante da noite, o agressor ameaçava e agredia a mesma. Ele descobriu que ela estava com três passagens que havia comprado para ir para Santa Catarina. Ele danificou as mesmas, para assim impedir que a vítima possa viajar.

Conforme a mulher, o agressor a manteve sob vigilância, com as portas e portões trancados para impedi-los de sair de casa. Ela conseguiu fugi somente nessa segunda, , pois falou que teria que levar a filha de três meses ao médico, momento que conseguiu socorrer-se e ser acompanhada por uma equipe policial.

O agressor foi localizado na residência e recebeu voz de prisão. Os envolvidos foram encaminhados à 14ªSDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais