Homem agride e mantém esposa em cárcere privado em Guarapuava

Homem agride e mantém esposa em cárcere privado em Guarapuava

09/11/2019 12H36

Em situações precárias, rodeada de moscas, em local que emanava mal cheiro, sentada em um colchão com uma lona em cima, com várias lesões na face. Foi neste estado que uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava encontrou uma mulher, de 39 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, no bairro Industrial, em Guarapuava.

Segundo a polícia o esposo da vítima, de 29 anos, entrou em contato com a mãe dela, informando que a teria encontrado em um ponto de tráfico e que ela estava machucada e que precisava da quantia de mil reais para comprar medicamentos e roupas.

A mãe da vítima, um senhora de 79 anos, relatou aos PMs, que nessa sexta recebeu uma ligação, onde uma pessoa informou que havia sequestrado sua filha e pediu a quantia de 50 mil reais, caso contrário, mataria a vítima.

Uma equipe policial, foi até o endereço do esposo da mulher, o qual disse que ela havia saído de casa, sem rumo, na quinta (07).No interior da residência os policiais  localizaram vários vestígios de uso de drogas, como cachimbo e pedaços de papel alumínio. Ao vistoriar a residência dos fundos, foi localizado a vítima em uma área externa da casa, em situações precárias, além de apresentar dores na região da costela e ainda com um corte profundo na orelha esquerda.

Segundo a polícia, na residência encontrava-se também a mãe do homem, uma senhora, de 57 anos, a qual presenciou as agressões. A vítima relatou que é agredida e mantida presa, o qual não permite que ela saia de casa. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com sua mãe até a 14ª SDP para as providências. Já a vítima foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA do Batel e posteriormente até um hospital da cidade.

Os policiais apreenderam com o autor, um celular e dinheiro.

Deixe seu comentário:

Veja Mais